FANDOM

Seiya Kou (Anime)
SeyiaKou
Estatísticas
Nome Japonês: 星野光
Nome Romanizado: Seiya Kō
Nome Oficial em Português: Seiya Kou
Gênero: Masculino
Alinhamento: Kinmoku
Residência: Kinmoku

Tóquio, Japão (A procura da princesa)

Ocupações: Ídolo Musical, estudante
Formas: Sailor Star Fighter
Associados: Taiki Kou e Yaten Kou (Irmãos)

Princesa Kakyuu, Serena Tsukino

Aniversário: 30 de Julho (Leão)
Idade: 16
Altura: 1,65 cm
Espécie: Humanoide de Kinmoku
Tipo Saguíneo: A
Gosta: A cor vermelha, Rubi, Hamburger, Educação Física, Futebol Americano, Serena Tsukino
Não Gosta: Literatura
Primeira Aparição: Ato 50 - Stars 1 (Mangá)

O Destino das Estrelas (Anime)

Seiyū: Shiho Niiyama
Seiya Kou é uma personagem que faz sua aparição em Sailor Moon Sailor Stars. Ele faz parte do grupo Three Lights, um grupo musical de Tóquio, Seiya é considerado o "líder" da banda. Ele é a identidade Civil de Sailor Star Fighter

Perfil Editar

Seiya é um estudante do ensino médio municipal de Juuban, e o vocalista principal dos Three Lights.

Sua personalidade é a mais leve do que a dos outros Three Lights. Ele é mais infantil e algumas vezes brincalhão, em alguns momentos perdendo o foco em sua missão. Ele esteve o tempo inteiro disposto a se unir às Inner Senshi do sistema solar, ao contrário dos outros que se recusavam no início.

Seiya é um estudante nota 10 e acaba se tornando um jogador de futebol americano da escola, assim se tornando a estrela do time, fazendo substituição para Haruka Tenou, o que a faz ficar irritada.

De acordo com Takeuchi, Seiya é retratado como legal, mas não é muito compreensível. Ele está sempre com raiva e é um super-pessimista preocupante.

Aparência Editar

Seiya tem uma aparência de menino adolescente típico. Ele tem longos cabelos negros amarrados num rabo de cavalo e usa brincos de prata. Ele possui olhos azuis. Como um membro dos Three Lights, ele veste uma camisa verde com um laço amarelo e um casaco vermelho sobre ele, com uma rosa vermelha no bolso.

Biografia Editar

Seiya é visto pela primeira vez Passando por Darien e Serena, que estão a caminho do aeroporto. Sua atenção é capturada por Serena, mas depois ele segue seu caminho. Mais tarde ele a reconhece em um local de filmagem, quando ela estava tentando ver o que estava acontecendo.

Seiya se torna mais próximo de Serena depois dos Three Lights serem transferidos para sua escola. Ao longos dos eventos ocorridos durante a temporada, Seiya se apaixona por Serena. Depois ele é severamente repreendido por Taiki e Yaten, quando ele chega arriscar a sua vida por ela. Ela fica perturbado quando descobre que Serena possui um namorado, no entanto, após saber que Darien está na América, ele começa a criar expectativas de ter uma chance com ela. Ele carinhosamente a chama de odango (cabeça de galos/bolinhos), assim como Darien faz.

Trivia Editar

Galeria Editar

Predefinição:Gallery